Experiência Lollapalooza

by - 22:41




Olá seres humanos que leem este blog. Como sempre dei aquela famosa sumida, mas voltei (como sempre também, me desculpem é mais forte que eu), mas hoje eu vim contar como foi ir no Lollapalooza 2018, isso mesmo #eufui #eutava.

Bom, fui no sábado dia 24 de Março e o festival é maravilhoso, logo que tu entra vem os 300 kg de poeira na sua cara, mas tudo bem. Brincadeiras a parte, eu vou contar tudinho do meu dia para vocês.

Fomos de Lolla Transfer até o local do festival, creio eu que era bem mais fácil e 10 vezes melhor que ir de carro ou metrô pro mesmo (coragem de quem foi), saímos do Hotel Transamérica Higienópolis e demorou uma hora mais ou menos, a viagem foi tranquila e os ônibus são super confortáveis.
Quando entramos, tiramos fotos e é claro fomos naquela Roda Gigante maravilhosa e eu com medo de altura, porém na sinceridade quando sobe você dá uma de premonição e pensa que vai morrer (eu mesma sempre), mas ok, depois você nem percebe.
Logo depois fomos ver um show que tínhamos combinado, ficamos sentados na grana, ah claro, tome aquele refri orgânico maravilhoso (#WEWImepatrocina), que agora é meu favoritinho da vida.
Claro passamos protetor umas 10 vezes, mas como eu sou o azar em pessoa, fiquei queimada igual camarão, logo eu, que nem tão branca sou. Então pelo amor, levem protetor de corpo e rosto e óculos escuros.
Logo depois comemos uma besteirinha e infelizmente não deu tempo de ir nos food trucks ou no Chef Stage, porém comi um dog, simples, mas tinha cheedar e bacon, então tudo muito bem, comi feliz.
Fui no show do Mac Miller, aquele homem maravilhoso, nem tem o que dizer ele é MARAVILHOSO gente, queria ter conhecido pessoalmente. Demos um tempo, fomos na Lolla Store, vimos produtinhos, enfim, ia dar a hora do Imagine Dragons, mas não vi até o final, queríamos ver o show do Pearl Jam, então 20 minutos antes fomos.


Bom, conclusão: Vale sim a graninha que tu gasta de ingresso + outras coisinhas. 2019, quem sabe eu não vá de novo né? Quem foi, me conta ai nos comentários e quem não foi, bom me conta sua experiência inesquecível. Não esquece de seguir no meu instagram para poder conferir as fotos.

You May Also Like

16 comentários

  1. Que invegunha amiga queria tanto ter ido fico assistindo de casa e viajando pensando que vibe deve ter esse lugar não dá pra acreditar

    ResponderExcluir
  2. Aaaah como eu ainda quero ir ao Lollapalooza 😻💙 Que bom que vc foi né? Espero que tenha se divertido 😻💙

    ResponderExcluir
  3. Muito bom né sair , conhecer pessoas novas - Comer - eu gosto muito de comer !! Show de mais ! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir no Lolla um dia, mas me falta dinheiro e bandas que me interessam hahahah Esse ano queria ter ido só pela Lana, deve ser uma experiência incrível

    ResponderExcluir
  5. Aaah você taça linda e arrasando! Já me questionei se valia mesmo a pena gastar tanto para ir no lolla, mas agora fiquei com vontade de ir haha. Se ano que vem der, com certeza eu irei ♥️

    ResponderExcluir
  6. sempre quis ir. mas moro super longe o jeito é ver pela TV. curti seu post

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Sou mestre em sumir também hahaha
    Eu tava morrendo de vontade de ir, nunca fui mas o ingresso tava tão caro a hora que vi pra comprar que desisti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah mulher arrasou! Eu queria ir but não consegui me organizar mas com certeza ano que vem vou! #até2019 rsrs
    Beijos linda ^^

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que legal sua experiência. É sempre bom conhecer lugares, pessoas, além de vivenciar coisas incríveis. Espero que consiga ir no ano que vem de novo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Com certeza um evento muito bom e marcante! Que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  11. Sou doida p ir num festival desse mas agora so quando meu filho crescer um pouco. que bom q sua experiencia foi boa.

    ResponderExcluir
  12. ameiiii o seu blog,tenho muita curiosidade de ir mais vontade não sou o tipo mais caseira...

    ResponderExcluir
  13. Que top seu post é muito bom ver que vc aproveitou, eu ainda não fui neste evento, mas tenho vontade de ir. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa guria, pode ter inveja branca? Adorei seu post. Quero um dia conseguir ir...mas sendo do Sul, rola preguiça e falta de verbas....uahauhau

    ResponderExcluir
  15. Amei saber sua experiência, pelo que valou vale sim a grana gasta, deve ser muito emocionante os shows

    ResponderExcluir
  16. Nossa que mara eu nunca fui em nenhum festival desses mas atualmente tô preferindo mesmo são programas mais calmos...Acho muito legal ter esse tipo de experiência para saber como é e se vai gostar. Arrasou no post

    ResponderExcluir