Because This is My First Life - Meu novo amor!

by - 16:04

Fonte: Google

Hello eveyone! Como estão nesse dia maravilhoso?
Bom, hoje eu vim trazer (de novo) um drama, pelo qual eu estou apaixonada. Em um dos ultimos post eu trouxe o Attention, Love!, que era drama taiwanes, que infelizmente acabou e eu ainda não superei. Agora sai totalmente da minha área de conforto com dramas colegiais e entrei numa historia apaixonante. Vamos lá?

Sobre:
 (Não consegui pegar o trailer oficial)

O que um homem falido após adquirir sua casa e uma mulher atada financeiramente podem fazer? Nam Sae Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada. Yoon Ji Ho (Jung So Min) é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira.

Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa. Eles podem se ajudar a lidar com seus problemas financeiros?


Fonte: Viki

Por que assistir:

  1. O romance de Sae Hee e Ji Ho é construido bem lentamente, ás vezes dá raiva da maneira que Sae Hee não entende os sinais que Ji Ho fica chateada com o que ele diz.
  2. Ji Ho é incrível, acho que a melhor parte dela é o fato dela estar em seu primeiro romance.
  3. Além dos dois principais, há outros dois casai na historia, que vemos seus romances explorados.
  4. As duas melhores amigas de Ji Ho, como eu disse acima tem seu romance explorado.
  5. Meu segundo casal favorito com toda certeza é: Sim Won-seok e Yang Ho-rang.
  6. Woo Soo-ji, sempre foi rebaixada pelos colegas por ser mulher e estar solteira com 30 anos, ela se tornará uma mulher mais segura de si e feliz no decorrer dos episódios.
  7. Sae Hee se torna engraçado com seu jeito "direto".
Onde assistir:

Você pode assistir tanto no Viki, mas se estiver impaciente para esperar lançar os eps, recomendo o Kingdom Fansubs. Ambos necessitam de cadastro.

Se você assistiu e curtiu, comenta ai embaixo e é claro se tem algum drama ou séria para recomendar.

Até mais.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu amo doramas, esse eu ainda não assisti e confesso que não é muito o meu estilo. Agora eu super recomendo o Drama Black que nossa maravilhoso demais.

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir