Attention, Love! - Um dorama para se apaixonar (Spoiler Alert)

by - 18:06

Font: Viki
Hello everyone, como estão? Finalmente eu voltei e é claro vim falar do meu novo amorzinho (que infelizmente é o primeiro drama que me apaixono e tenho que esperar lançar o ep., mas quem nunca né?). Além de tudo é o primeiro drama taiwanês que eu realmente paro para assistir. Ah e lembrando, esse post irá conter leve spoilers, mas nada que vocês se preocupem.

Sobre:

Um menino e uma menina estavam destinados a estar juntos desde o nascimento

Há muito tempo, dois melhores amigos tiveram filhos. Um nomeou seu filho de Li Zheng (Wang Zi), que significa "atenção", e o outro chamou sua filha de Shao Xi (Joanne Tseng), que significa "á vontade" na tecnologia militar. As duas crianças cresceram para incorporar seus nomes, com Li Zheng sendo diligente e prestando atenção extra a tudo o que ele quer alcançar na vida e Shao Xi sendo mais descontraída e preguiçosa em sua abordagem à vida e à escola.

Quando Li Zheng retorna a taiwan depois de crescer no japão, ele conhece Shao Xi pela primeira vez no ensino médio. Apesar de suas personalidades polares opostas, a forte atração de seus destinos os unifica. Cada um pode se adaptar para estar um com o outro ou as fortes forças da vida separarão os dois?

Fonte: Viki

Motivos para assistir:

1- A melhor parte dos dramas são as construções entre o amor dos personagens principais. E nesse com toda certeza é a melhor parte. Quando comecei a assistir estava no ep.8 e ver como a Shao Xi acabou se apaixonando por quem menos ela esperava é engraçado e o fato que em partes ela e o Li Zheng não sabem lidar com os sentimentos deixa tudo mais "emocionante". Aquele clichê dos dramas, ambos se gostam e não falam, um diz o que sente o outro não tem a reação esperada.

2- Os pais da Shao Xi são extremamente engraçados. E eles sempre fazem de tudo para que ela e Li Zheng fiquem juntos, inclusive o pai dela não deixa outro garoto chegar perto, por que ela foi prometida para ele quando ainda estavam na barriga de suas mães.

3- Triangulo, ou melhor, quadrado amoroso. Sempre vamos ver um certo quadrado amoroso, no caso aqui está mais para um pentágono. Enquanto Li Zheng e Shao Xi se apaixonam, alguém irá se apaixonar por ela e alguém por ele. No caso virou um pentagono por que tem mais alguém envolvido que se apaixona por ninguém mais ninguém menos que pelo "veterano" que se apaixona pela Shao Xi.

4- Por ultimo e não menos importante: Close to You, nessa dorama não é apenas uma música, mas uma forma de ligar ambos dos personagens, é a música deles sabe? Toda vez que ouço me apaixono mais pela música e pelo drama.



Se você clicar na foto do post, você será redirecionado diretamente para o link do dorama lá na viki, apesar de novo e ter que esperar sair a legenda (em inglês sai mais rápido se preferir) vale super a pena conferir.

Bom, por hoje é só, mas eu tenho uma surpresa para vocês no feriado. E é claro, deixa aqui nos comentários seus dramas preferidos e se não assistiu nenhum, corre lá para assistir.

You May Also Like

19 comentários

  1. Deve ser muito bom , Amei maravilhoso vc escreve super bem

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã de doramas, mas nunca peguei mesmo para assistir, mais um dorama incrível para assistir, com uma historia muito boa por trás, adorei o post é essa resenha que me deixou na vontade
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pense em uma pessoa que ama um drama ? "Eu" haha,amei a resenha é os seu motivos pra assistir me convenceram viu !! Já vou procurar pra ver beijos

    ResponderExcluir
  4. Interessante, gosto de dramas hehe! Vou procurar em inglês então. Beijooss

    ResponderExcluir
  5. já ouvi muito falar desses doramas mas nunca assisti

    ResponderExcluir
  6. Não tinha assistido nenhum vou lá correndo conferir

    ResponderExcluir
  7. Haha, vi que era dorama e vim correndo para ler! Sou dorameira e estou sempre vendo algum dorama, o último que vi foi o she was pretty, e esse já vai para minha lista para assistir. Bjs, jessicavegomes

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti um dorama hahah mas tenho curiosidade! Achei esse pela sua resenha super interessante, já sei por qual começar quando decidir assistir algum!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amwi o post e a resenha super cativante.
    Mas tenho um pré conceito com filmes asiáticos/orientais enfim

    Mas a história parece ser muito boa, nao conhecia o filme...

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muuuito legal, nunca assisti um dorama, mas me deu vontade agora, teu postar ficou ótimo! 🖤

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti dorama, fiquei super curiosa e com muita vontade de assistir. Deixei seu post aqui, começarei hj durante a tarde. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que fofinhoo, eu nunca assisti um dorama,apesar de várias amigas já ter me indicado várias. Mais esse é muito lindo,fiquei com muita vontade mesmo de assiatir. 😘

    ResponderExcluir
  13. Que graça! Eu ainda não acompanhei nenhum dorama mas ja conheci alguns, sou fã dos animes mas vou assistir esse

    ResponderExcluir
  14. Como não amar doramas? Eu já me apaixono só pela aparência dos personagens kkk as histórias sempre são um amorzinho mesmo, vou anotar esse aqui, será o próximo que irei assistir ❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu nunca tinha visto sobre dorama, menina! Estou me sentindo uma ET, mas obrigada por me tirar das trevas e me mostrar! Vou pesquisar mais, um beijão!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, de um ano para cá tenho me apaixonado por doramas e todo seu universo <3

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na dica. Alguns dramas realmente nos pegam e não nos largam mais .

    www.bugigangazdanet.ml

    ResponderExcluir
  18. Nossa como amei a proposta dessa série. Jamais assisti nada taiwanês e fiquei bem curiosa pra assistir esse, hein???

    ResponderExcluir