O outono/inverno

by - 21:06

Fonte: Acervo de fotos do blog
Hello everyone! Faz uns dias que não escrevo não é mesmo? Bem, enfim criei coragem  resolvi escrever um post sobre as duas estações "do momento": outono/inverno!

(Não, isso não é um post com as tendências, mas prometo que logo teremos um, mantenham a calma nesse coração.)

Bem, resolvi fazer um tipo de guia para aproveitar os dias frios. Então chega de enrolação e let's go!



Fazer todo dia um café delicioso

Uma das coisas que eu amo fazer no inverno é meu café da manhã. No verão eu como frutas, por que não consigo comer bem logo de manhã cedo, devido ao calor. Mas quando chega essa época de frio eu faço uma xícara quentinha de chá e passo manteiga nos dois lados do pão e esquento, no fim, tenho um café maravilhoso.

(Sim, esse café da manhã é meu e sim eu queimei o pão nesse dia)

Assista suas séries favoritas

Bem, eu gosto de usar meu tempinho livre para ver alguma série, mas esse ano estou usando ou para dormir ou para estudar. Bem, se você tem um tempinho, assista pelo menos um episódio daquela sua série favorita ou quem sabe um filme que você estava louco para assistir a tempos.

Finalmente comprar uma pantufa

Bem, sabemos que pantufa é algo normal, mas só consigo achar no inverno (e quando acho, já que tive que ter um pé tamanho 39). Eu adoro pantufas, mas para mim andam escassas e caras. Quem sabe nesse inverno eu ache uma, apesar de tudo, tenho certeza que alguém ai tem uma pantufa não é mesmo.

(Quem quiser me mandar uma de presente estou aceitando <3)

Renove seu guarda-roupa

Bom, o inverno é aquela época que está na hora de comprar umas pessoas novas certo? Afinal, você não usa biquíni nesse frio. Não precisa gastar uma grana com tendências e outras coisas, faça que nem eu, pesquise ou vá em grandes centros que você sabe que tem roupas bonitas e em conta (paulistas conhecem como Brás).

Doe o que não lhe serve

Outra super dica é doar aquilo que não te serve. Faz uma limpa, veja o que ainda está bom, o que ainda dá para utilizar e doa para quem não tem. Ás vezes temos um apego desnecessário com nossas roupas.

E ai pessoas, quais dicas vocês podem me dar também para este outono/inverno? Compartilha ai embaixo.

Até a próxima, guys!

You May Also Like

0 comentários