Céu

by - 19:21


Fonte: We Heart It

Hello everyone, hoje postarei aqui no blog meu primeiro texto autoral. SIM! Eu voltei. Voltei e dessa vez com algumas ideias novas, que vão modificar totalmente o blog. A partir de hoje, quero postar alguns textos autorais. Quero mudar totalmente o blog. Mas enfim, vamos para o texto?


CÉU

Queria eu, que todas as noites o céu estivesse assim. Você parou para ver?

Nesse caos que vivemos, aliás, que existimos, por que em minha humilde opinião, não vivemos. Enfim, nesse caos, deixamos de olhar para o céu e olhamos apenas para frente.

Você percebeu que agora olhamos apenas para frente. Olhamos para frente por que o que há de importante dizem que está na nossa frente. Devemos por os pés no chão, olhar para frente e continuar fingindo que isso irá nos salvar.

Agora me responda. Você parou para o olhar o céu? Parou para olhar, não olhar por dois segundos! Realmente olhar. Admirar. Quem sabe sonhar. Criar. Imaginar. Criar possibilidades.

Realmente olhar para o céu.

Você deixou um minuto essa sua vontade de apenas olhar para frente?

Não.

Essa é a resposta. E como eu sei? Por que 1% das pessoas pararam para observar o céu. Menos que isso. 0,00001%. E quer saber o por que? Por que estamos mais preocupados em olhar para frente. Em manter nossos pés no chão. Manter tudo simples. Fácil. Esquecer que o que há de melhor está sobre nossas cabeças. Esquecemos de subir nas nuvens. 

É o que fazemos.

Então, agora me responda: Você vai olhar para o céu hoje ou vai continuar com os pés no chão?


                                                      Rafaela Castro

Bem, espero que gostem, por que sinceramente escrevi agora. Escrevi por escrever e gostei do resultado. Não sou boa nisso, mas quem sabe eu melhore.

Claro, se gostarem, compartilhem com os amigos, que me dá aquela força. E claro, comenta ai em baixo. Vocês já olharam pro céu hoje?

You May Also Like

0 comentários