#Umacartepormês: Carta para meu antigo eu! #Rafatododia

by - 11:34


Fonte: We Heart It
Finalmente chegamos a mais uma carta. Este mês vou escrever para o meu antigo eu. Eu sinto que nesses últimos 16 anos, quase 17, aprendi tantas coisas e cometi vários erros e se tivesse um eu futuro para sempre me auxiliar...

" Olá Rafaela, como você está?

Você muda a cada segundo, você se tornou o que eu sou hoje. Cometemos muitos erros, mas todos cometemos. Creio eu que foi até bom. Esses erros. Não a culpo por eles, bem, foi em parte sua culpa, mas olha, aprendemos muito com isso, nós nos tornamos pessoas melhores e quando digo melhores, eu digo você e eu.
Eu realmente fico feliz que você seja eu e eu você. Mesmo com tudo que aconteceu, eu ainda torço pra cada minuto melhorar nossas vidas. 
Enfim, de qualquer forma, se lembre sempre que você é uma pessoa que já foi muito ingênua, mas todos somos em algum momento da vida.
Você hoje, é uma pessoa melhor, deixou de acreditar em tudo e todos, mas acredita mais em você e no seu próprio potencial. Acredite em mim. Você está cada dia melhor.
Eu sei, você está com medo, está chorando. Acredite no que eu digo, tudo vai melhorar, mesmo que demore.  Seja forte, a vida sempre vai tentar te derrubar, mas eu estarei aqui.

Um abraço, do seu futuro eu."

Eu não soube o que escrever para mim mesma, vou dizer a verdade, tive vários momentos emocionais que me deixaram muito chateada na vida. Hoje eu sou mais forte e confiante de mim mesma, graças a cada situação que eu passei na vida. E você? Já parou para escrever para seu antigo eu?  

You May Also Like

3 comentários

  1. Difícil escrever para nós mesmas. Imagino o que você passou pra escrever, mas é bom, é um reflexão de como temos andados. Parabens, quem sabe eu faço o mesmo.

    Www.dicadidika.blogspot.com

    ResponderExcluir