Um tempo!

by - 14:22

Hello everyone, hoje eu decidi escrever! Ainda não sei bem sobre o que por que simplesmente as ideias não estão vindo, aliás elas veem, na hora que eu estou com dor de cabeça e doente! Vocês não estão entendendo né?

Eu estive doente nos últimos dias e sem inspiração, porém pouco antes de dormir, no momento que minha dor de cabeça vinha, simplesmente a surpresa, eu tinha inspiração, mas claro, era tão forte que eu simplesmente não conseguia abrir os olhos, ligar a luz e escrever sobre o que eu pensava.

Nesses últimos dias percebi que minha inspiração está vindo nos momentos mais inusitados, por isso, eu vou dar um tempo. O blog não acabou, ainda vou escrever e tudo mais, vou continuar cuidando todos os dias, eu juro, porém eu preciso me inspirar, eu sei que tenho ideias brilhantes aqui dentro, mas por algum motivo elas estão presas e só aparecem nos momentos que eu realmente não posso anota-las.

Eu amo escrever e amo o blog, mas cada dia que passa me sinto triste, por que de alguma forma eu não consigo. Fico parada olhando pra tela e pensando "o que escrever?". Quero um bom conteúdo e não qualquer um, por isso, preciso de um tempo para pensar! Bem eu voltarei logo. Eu prometo, espero que semana que vem pra ser sincera. Pode ser pequeno ainda, mas é importante pra mim.

Até logo!

You May Also Like

0 comentários