O motivo da minha felicidade #Rafatododia

by - 17:40

Fonte: We Heart It
Hello everyone, como vocês estão??
Hoje eu estou aqui para compartilhar o motivo da minha alegria. Vai ter comida, vai ter blog, vai ter familia, namorado, cachorro e gato. Então preparem-se para esse post mais que especial.



Família

 
Fonte: We heart it (Kim sendo maravilhosa)

Creio que esse é um dos grandes motivos da felicidade de qualquer pessoa. Muitas vezes temos nossos problemas, mas eu acredito que toda família tem. Vamos combinar que sem uma família não somos nada. Pode ser até nossos amigos, pode não ser de sangue, pode ser aquela turma, seu gato ou cachorro, mas ainda sim é uma família.

Gatos

Fonte: We Heart It

Outro motivo pelo qual eu sou feliz são meus 3 gatinhos, mesmo cada um sendo independente, eles sempre estão comigo. Pode ser até batendo na minha porta as 3 horas da manhã pedindo para deitar na minha cama, mas eu adoro a companhia deles.

Cachorro

 
Fonte: We Hear It

E é claro, eu tenho minha cachorra. Sempre sorridente (por que como sabemos cachorros sorriem), ela é muito carinhosa com todos. Sempre que chegamos ela vem na porta toda feliz, é como se eu tivesse passado uma semana longe dela.

Namorado

Fonte: We Heart It

Sempre que estou com ele me sinto bem. Ele além de tudo é meu melhor amigo, não poderia ser melhor. Ele está sempre ali quando preciso de um ombro, quando preciso conversar, quando quero simplesmente deitar no colo de alguém.

Música

Fonte: We Heart It
Eu amo ouvir música para relaxar. Quem nunca se sente num clipe com aquela música? Eu faço playlist's de acordo com o que eu sinto. Se eu estou triste, coloco algo mais calmo, costumo até refletir sobre a vida. No fim, sempre me alegro.

Tocar violão

Fonte: We Heart It

Eu adoro tocar violão a aprender músicas novas. Creio que é um dos meus hobbies preferidos. Me acalma e sempre me deixa mais criativa.

Comer guloseimas

Fonte: We Heart It

Com toda certeza, me sinto feliz quando eu posso comer um besteira. Amo chocolate (principalmente o meio amargo), além de tudo também tem o sorvete e o frozen yogurt que para mim é são as melhores coisas.

Ler um livro

Fonte: We Heart It

Eu amo ler livros, sempre acho que eles me ensinam alguma coisa. Ultimamente não tenho lido, mas esse ano vou voltar a ler vários e é claro trazer resenhas maravilhosas.

Escrever no blog

Fonte: We Heart It
Creio eu, que esse é um motivo que veio nesses últimos dias. Eu criei o blog, mas não imagina que ia sentir essa vontade imensa de escrever cada dia mais.

Essas são as coisas que me fazem feliz, apesar de muitas vezes ter problemas, alguma coisa da lista me faz sentir melhor. E ai, qual o motivo ou os motivos da sua felicidade?

You May Also Like

8 comentários

  1. Que felicidade linda a sua! Realmente essas são coisas que nos fazem bem Feliz! A minha felicidade é composta pela minha família, meu filho amado, escrever, comer (seja o que for kkk), ler livros, viajar, meu blog... tantas coisas...
    Que a felicidade nos contagie cada dia mais!

    Beijos e Sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é o que a vida tem de melhor, Rafa! O amor, a família, os amigos, os lazeres... Sem isso, nada mais importa. Confesso que ando bem feliz também, tá tudo dando super certo pra mim e eu espero muito que continue. Muita felicidade pra você! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com sua felicidade, sabe? Familia, comida, música, cachorro...
    Aliás tudo isso aumenta nossa felicidade, não é? E é todas essas coisinhas que nos fazem ser felizes a cada dia que passamos.
    Sucesso no blog
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Melhor parte? a de comer logicoooo, ''marminino'' ahaha. Viver e perceber que os mínimos detalhes e que fazem a diferença, não importa quem você seja se você perceber os pequenos detalhes que a vida tem para te oferecer você será eternamente feliz. :*

    ResponderExcluir
  5. Como não ser feliz com tanta coisa boa né? Sua cachorra é linda, amei ela, ler um livro é sempre bom, eu amo e comer nem se fala né, guloseimas é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito contigo nesse post, pois várias coisas que te faem feliz também me fazem: amo minha gata (ela é muito companheira, meu xodó), amo família e namorado e amo ler. Aliás, vou aguardar suas resenhas aqui. Obs.: queria ver uma fotos dos seus gatos, mas fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa, tudo bem?
    É sempre bom reconhecermos e agradecermos pelas coisas e principalmente pessoas que nos trazem felicidade. Creio a maioria das pessoas irão se identificar com você, principalmente as blogueiras porque para nós amar ler e escrever é pré-requisito né?! ha ha ha
    Bjos

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabe que nunca me dei conta disso? Dessas pequenas felicidades que preenchem o dia: família, cachorro, música, guloseimas, livros, escrever (no meu caso acrescento viajar, amigos e cantar haha). Excelente post!

    ResponderExcluir