Bem-vindo 2017!

by - 21:29

Fonte: We Heart It

 Finalmente 2017 chegou e agora é hora de aprender coisas novas, viver mais momentos e é claro, como todo bom ano que se chega temos aqueles desejos não é mesmo?
Hoje eu venho falar do que eu quero para esse ano ser maravilhoso pra mim, mas vamos lembrar que para alcançar aquilo que queremos devemos ir atrás!
Eu separei uma listinha de coisas que eu desejo esse ano para mim e também para as pessoas. Vamos lá?


1) Bullet Journal

Fonte: Tumblr




Ele está prontinho, todo bonito agora só falta a coragem de escrever alguma coisinha. Esse ano eu quero estar mais organizada, até por que, o blog foi uma ideia que eu nem imaginava que daria certo tão rápido. Eu vou ter que me concentrar muito também na escola, já que é meu último ano (especial de formatura vai ter sim 💕) e quero continuar com o blog que é uma das coisas mais maravilhosas que eu inventei de fazer no ano passado. Agora é tomar vergonha na cara e começar 2017 com tudo organizado.

2) Melhorar minha alimentação

Fonte: We Heart It



Esse ano, quero começar a me alimentar melhor, até por que sei que isso fará bem pra mim. Dietas malucas? Tô fora. Esse ano o que vou fazer é uma reeducação alimentar, então se você também quer se preparar para o #verão2018 (estou pensando até em fazer um projeto de emagrecimento, o que vocês acham?).
3) Sorrir mais

Fonte: We Heart It
Uma das minhas metas esse ano é claro. Sorrir muito mais, quero compartilhar com vocês que leem meu blog a minha alegria e quero que compartilhem a de vocês, quero que todos nós tenhamos muita alegria esse ano e vários sorrisos. Eu mal comecei a blog, mas vocês já fazem parte de uma alegria muito grande que é vê-lo crescendo tão rápido. Muito obrigada.
4) Registrar mais momentos

Fonte: We Heart It


Com toda certeza esse ano quero registrar mais momentos e compartilhar os mesmo com vocês. Quero que esse ano que chegou, tenha surpresas e aquele um segundo pra registrar.

 Bom essas são as minhas. Quais as metas de vocês esse ano? Compartilha com a gente!




You May Also Like

1 comentários

  1. Estou igual você, quero mudar muita coisa... Começando pela alimentação. Mas vai dar certo. Esse ano vai ser lindo. Sucesso. Beijos!!

    ResponderExcluir