Melhor spin-off que eu assisti: Fuller House

by - 12:44




Quem na infância não ligou a TV para ver séries como: Um Maluco no Pedaço, Arnold, Kenan & Kel, entre outros milhares de séries (que com certeza marcaram muito) e é claro eu vim falar de uma que eu amava ver e hoje estou apaixonada pelo spin-off.
Full House (ou Três é Demais no Brasil), foi uma das sitcoms que eu mais amei assistir durante todo o tempo que foi transmitido pelo SBT (quem aqui morre de saudade de ver as gêmeas Olsen pequenas além de mim hein).


Na historia atual, D.J Tanner-Fuller, acaba de perder o marido e assim, se muda com sua irmã Steph e sua melhor amiga Kimmy, para sua casa antiga. As duas ajudam D.J a cuidar de seus 3 filhos - Jackson, de 13 anos; Max, de 7 anos e o bebê Tommy (que como a nossa querida Michelle foi representada pelas gêmeas Olsen, também é representado pelo gêmeos (Dashiell e Fox Messit). Kimmy também tem uma filha - Ramona de também 13 anos. Algum tempo depois, Fernando (ex-esposo de Kimmy), passa a morar com elas.

A série apresenta duas temporadas e é exibida no Netflix, além de contar com a presença de quase todo elenco original (infelizmente Mary-Kate e Ashley Olsen ainda não estão presentes, mas vamos torcer para que entrem na série não é mesmo?) e está prevista uma terceira temporada por ai.

Claro, teremos o tio Jesse e o tio Joey na série e nosso querido Danny, que é o pai de D.J e Steph, além de tudo, conhecemos os filhos de Nicky e os gêmeos de Jesse, além de tudo no final da segunda teremos uma surpresa (que não vou revelar, por que é spoiler). Além do amor da adolescência de D.J, Steve.

Eu amei o Spin-off e espero que vocês também. Me contem uma coisa, qual era o personagem favorito de vocês na série, hein? Tem outro spin-off que vocês gostam? Comentem ai em baixo.

You May Also Like

0 comentários