#GIRLPOWER - 10 clipes para se sentir poderosa

by - 23:48

Fonte: We Heart It

Infelizmente, o machismo e os padrões de beleza, ainda moldam a sociedade. Eu acredito que isso é algo que deve ser mudado e que nós mulheres vamos mudar, sim. Você ai, se sente mal consigo mesma ou com suas escolhas por que os outros julgam errado?
Hoje eu trago 10 clipes, de mulheres maravilhosas que mostram que lugar de garota é aonde ela decidir estar e como ela decidir estar.


 

Para começar é claro, trago o clipe (na minha opinião) é o sinônimo de empoderamento.


É claro que não tem como deixar ela de fora da lista, sendo essa mulher maravilhosa que ela é maravilhosa e é super empoderadora.

Essa música é simplesmente a resposta para aquele cara que te dá aquela cantada idiota na rua. A letra diz o que acontece muito hoje em dia. Os caras saem e ficam com uma fama maravilhosa, agora a garota fica com má fama. #Melhorem não é mesmo?



Acho que essa é uma das minhas músicas preferidas. Basicamente a Ciara, faz uma pergunta para os garotos, sobre essa atitude deles e a liberdade sexual que, por conta do machismo se torna algo natural para eles. Ciara troca de papel com os caras. E se eles surtassem por causa do ciúmes? E se nós chegássemos tarde sem dar explicação?

Essa música mostra que as mulheres podem ser, sim, bem sucedidas pelo seu esforço próprio. Nós, não precisamos de um homem para nos sustentar. Hoje, nota-se que muitas de nós, somos chefes de família e é claro não somos infelizes, como julgam os estereótipos.


Essa é para aquele otário que se acha no direito de mandar em você. Aquele mesmo que acha que você tem que se vestir do jeito que ele quer. É ele é um scrub assumido.


Eu não preciso falar nada sobre esse clipe. Born This Way é um hino par mim, por que além de tudo, eu nasci do jeito que sou e não é ninguém que vai mudar isso em mim.


Lembre-se, não é um namorado que deve estragar suas amizades. Elas estão sempre com você, ele chegou agora. Elas são muito mais importantes.


Isso deveria ser o hino para criar um exercito anti-otários. Já quero.


Para finalizar, QueenB novamente. Como diz a música, sou perfeita a qualquer hora. E você também.

Eu espero que tenham gostado do nosso primeiro post #GIRLPOWER. E vocês? Tem alguma música preferida que te faça sentir poderosa? Comenta ai e conta para a gente.

You May Also Like

1 comentários