Como um youtuber mudou minha vida. (#umacartapormês)

by - 17:00


Fonte:We Heart It

Hoje resolvi fazer um post muito diferente dos outros. Eu sempre quis escrever uma carta para alguém que de uma forma ou outra ajudou a moldar quem sou. Então iniciei um projeto chamado Uma Carta por Mês, onde durante um ano vou escrever uma carta por mês para alguém especial para mim. Hoje, é a mais boba, eu escrevo para alguém que sou fã desde nova. Vamos lá?




" Eu sou fã de muitos youtubers, porém, ninguém me mudou como ele me mudou. Nos primeiros vídeos, eu ri, eu sorri, eu comecei a ser mais positiva em relação a mim, mas eu não notei que já havia visto ele antes, com meus 10 anos de idade. Enfim, eu estava hoje vendo um vídeo dele e nunca imaginei como alguém poderia ser incrível... Essa é a palavra certa para ele: AMAZING!
Não somos apenas fãs para ele. Somos a turma. Ele me faz sentir perto dele, como se fôssemos amigos.
A cerca de 5 anos, comecei a me sentir mal comigo mesma e criar vários indícios de depressão, passei por muitas coisas. Nunca tomei um remédio, nunca fui ao psiquiatra, mas tentei sumir do mundo, tentei acabar com uma dor que eu não entendia. Nos últimos dois anos, eu tive que passar por coisas que não gostaria. Eu tive que aguentar firme, então, no final de 2015 um amigo me pergunta: Ei, você conhece o Luba?
Essa foi a frase que me fez conhecer uma pessoa maravilhosa, que faz milhares de pessoas sorrirem. Ele não precisa de nada, ele não precisa ser o que não é para agradar ninguém, por que ele é o cara da bola.
Luba esteve comigo, mesmo não sabendo quem eu era, mas estava, eu via os vídeos dele e sentia uma coisa boa. Acho que sentia isso por ele era alguém real, mesmo estando numa tela, ele era real. Ele é alguém que faria de tudo para ajudar os outros. Ele é uma pessoa que sempre fica feliz com as coisas pequenas que nós fãs fazemos.
Creio que na vida, somos menos do que podíamos ser, mas quando temos um coração tão grande, somos mais do que realmente somos. Ele me inspira a ser alguém melhor, ele me inspira a tentar trazer alegria pra alguém, me inspira a escrever coisas boas para as pessoas.
Ele merece muita coisa boa. Ele inspira pessoas, como eu, a serem pessoas de coração grande. Por que ele não está fazendo o que faz por dinheiro, por fama, por nada disso. Ele faz por que ele ama a turma e nós, o amamos.
Mesmo que você não leia nunca essa carta. Saiba que você é inspiração para as pessoas. Você nós faz ser e sentir: Amazing!"

Bom, essa foi minha carta. Por mais que pareça besta escrever para alguém como ele. Eu escrevi, logo depois de ver um vídeo dele e perceber que ele é realmente incrível e que as pessoas deveriam ter mais positividade que nem ele.

Espero que gostem, de verdade, do projeto (mesmo eu sendo um blog pequeno para um). Minha meta é: Convidar você a escrever uma carta ao mês com o tema selecionado. Vamos tentar? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Awnn, que fofa.
    Ainda não tenho um canal, mas, amei seu texto
    Bjs www.facebook.com/blogocaosfeminino

    ResponderExcluir